Política de Troca
- Antes de qualquer devolução, entre em contato conosco nos canais de atendimento (e-mail e/ou WhatsApp);
- Você pode fazer a devolução de um produto até 07 dias úteis a contar da data de recebimento;
- O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.;
- O frete da devolução será de responsabilidade do cliente, exceto no caso de defeito;
- Em caso de defeito, o reembolso será realizado integralmente (valor do produto e frete);
- Produtos que foram comprados no Bazar, somente poderão ser trocados por outros produtos que também estejam no Bazar.;
- Após o recebimento do produto pela nossa equipe, o produto será avaliado, estando tudo ok, o valor será restituído ao cliente;
- O cliente deverá fornecer os dados bancários para restituição do valor do produto devolvido.
Devolução
- Envie um e-mail descrevendo a sua situação e as razões da devolução. O cliente deverá anexar no e-mail, um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente;
- Você tem um prazo de até 07 dias úteis para fazer a devolução de um produto;
- O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, com a etiqueta e sem indícios de uso. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso.
Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se possível, um código para rastreamento do pacote.
Danos e/ou Extravio do produto
Pedimos que nos informe imediatamente, nos casos de extravio do produto ou violação da embalagem. Solicitamos que nos envie pelos canais de atendimento (e-mail e/ou WhatsApp) imagens do produto violado.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco nos canais de relacionamento. [email protected] e/ou WhatsApp 21-99545-1710.
Com Carinho,
Patrícia Sant´ana Boutique